sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A NOSSA ESTRUTURA PÚBLICA É ASSIM


A MELHOR CIDADE DO MUNDO


Somos... Supervalorizamos a matéria em que estamos porque desconhecemos nosso potencial, tudo podemos criar, basta-nos intencionar e cultivar paciência.
Vivemos pensando nos outros, em coisas, ajudando-os com assuntos que fazem parte somente das nossas vidas, conforme nossos pontos de vista impedindo a liberdade de escolha. Vivemos a vida dos outros, buscamos recompensas divinas fora, que na verdade estão dentro de nós. Esquecemos da liberdade de cada um de construir os seus mundos e de crescer em si mesmos. Movidos pelo ego formamos pessoas debilitadas, dependentes e sem forças para auto-subsistir. Somente vamos ajudar alguém quando formos solidários com aquilo que eles querem para si.
Somos lâmpadas querendo iluminar. Iluminados nos tornamos quando entregamos à vontade divina para o nosso SER, aceitar existir.
Passamos a brilhar com a luz Universal.
Ascendemos no momento que adquirimos vontade própria de QUERER VIVER, auto-estima.
Com nossas forças suprimos as CARÊNCIAS.
As intenções necessárias movem as BOAS AÇÔES, agir.
Tudo serve de aprendizado, nas experiências aprendemos com humildade e adquirimos SABEDORIA.
Tornamos UM com o PAI, criadores, criamos o próprio mundo e tudo que nele existe. Ele é fruto da intenção.
Vencemos encontramos a Paz.
A luz da SATISFAÇÂO nos faz brilhar.
No exemplo somos caminho.

“É IMPOSSÍVEL MUDAR O MUNDO DOS OUTROS, MAS É POSSÍVEL CONSTRUIR O MEU E TAMBÉM AJUDAR NA CONSTRUÇÃO DO SEU”.
A ARCA DA ALIANÇA
ORIGEM
A humildade e solidariedade fez unir todas as raças despertando do amor Cosmológico a vontade de transformar Santana do Livramento/Rivera em uma só população, de seu anseio fez nascer a melhor cidade do mundo, a divina, a Nova Jerusalém.

HUMANITARISMO
Todos os momentos vivenciados são dedicados inteiramente a integração da coletividade ao Espírito divino da Natureza Única, Vida Harmoniosa e Soberana. Comemoramos a importância da existência da Vida, vivemos a desesperança, o hoje, o agora. Nosso desejo é viver. Temos tudo o que necessitamos, possuímos o Espírito Divino da Natureza, diariamente é Natal, dia do Pai, da Mãe, do filho, do espírito, da criança, da árvore, do mestre, do trabalho, do descanso, da carência, da satisfação e outros, como também o dia de desencarnar.

HABITANTES
Pessoas voluntárias livres, alegres, amigas, hospitaleiras, respeitosas, unidas, utilizando seu aprendizado, experiência de vida e sabedoria, prestando serviços de qualquer natureza em benefício de todos, ensinando e aprendendo a viver, desenvolvendo a consciência coletiva da humanidade em busca do equilíbrio ecológico da terra em relação ao Universo manifestado pela vontade divina.
Elas deixaram de ser esperançosas, entenderam que a Natureza ai está para suprir todas suas necessidades e possuem potenciais divinos para fazer, agora estão pacientes, impessoais, emotivas, solidárias, compreensivas, autônomas, satisfeitas e ajudam outros a encontrarem também a sua Paz.
ORIENTADORES PÚBLICOS
A Coordenação Pública mantém orientadores nas ruas, pessoas com conhecimento da organização comunitária com objetivo de informar, esclarecer dúvidas de funcionamento dos entendimentos sociais da unidade comunitária sobre promoções, eventos, também orientar a população local e turista.
TURISTAS – Pessoas em deslocamento de outras comunidades, bairros, cidades, estados ou países.


GENIOCRACIA
De cinco em cinco anos são realizadas eleições sempre alternando os Coordenadores. Os candidatos com suas equipes administrativas previamente definidas são selecionados através de avaliação psicológica de coeficiente Intelectual e são aprovados aqueles que alcançam percentuais de 50% acima da média da população. Os eleitores com direito a voto também tem avaliação psicológica e votam aqueles que possuem pelo menos 10% de coeficiente Intelectual acima da média da população. As eleições ocorrem através de avaliação dos projetos de Coordenação Pública feito pelas equipes candidatas e que recebem dos eleitores notas de um a cinco. O projeto que soma as maiores notas é o que determina os novos administradores.
Para solidificação das estruturas existe um conselho de administração formado por 7 (sete) pessoas que participaram de outras experiências administrativas públicas que podem manter-se no cargo até 3 (três) mandatos. Este conselho acompanha e aprova consensualmente todas as decisões administrativas da Coordenação Pública. A cada eleição mudam três integrantes do conselho de administração.



JUSTIÇA
É a relação do conjunto do pulsar de alternâncias de ações e reações provocadas pelas intenções das entidades espirituais, regidas pela consciência coletiva da Terra em harmonia com o Universo.
Ato falho é um vacilo da sociedade. A ação é uma virtude, pode acontecer com êxito ou falhar. A dinâmica da atitude é considerada um comportamento corajoso necessário que reflete a realidade social, desta forma a consciência coletiva se manifesta através do individuo pelo seu Ser Espiritual. Estes são considerados de extrema importância porque refletem o momento espiritual da sociedade, servem de parâmetro para decisões posteriores com procedimentos estruturais em busca do equilíbrio social. A reparação é conseguida através da conscientização social na unidade comunitária e todos são responsáveis pela ocorrência.
O ato é uma forma de manifestação inconseqüente do indivíduo, pré-disposto veículo do meio e suas condicionantes, aliado a seu estado de conveniência do momento. Este é provocado pela intenção mutante do Espírito do Todo da Natureza terrena coordenando o Espírito do autor através de ondas magnéticas de alta freqüência. O Todo terreno segue os mesmos padrões de comunicação do Universo que pode ser comparado ao sistema da internet, onde o individuo ocupa o lugar do computador,  busca  informações  de  acordo
com a sua vontade e ao mesmo tempo alimenta o banco de dados. As comunicações ocorrem quando elevamos a freqüência da energia Vital Espiritual, e isto acontece de forma involuntária, pois estamos ligados ao sistema, ou melhor, somos células dele. Os impulsos magnéticos chegam até nós quando nossa intenção Vital Espiritual demonstra uma necessidade formando vácuo energético, então a freqüência se eleva conforme o grau da carência, ou seja, em situações de risco, paixões, dedicações, imaginações, exaltação, comprometimento, emoções, alegrias e etc.
Então, a chave de acesso as informações do Universo é a carência, a humildade nos leva a Sabedoria, ouvir, quando admitimos que nada saibamos, somos alimentados. Um sábio dirá, “sei que nada sei”. A revista Super Interessante, edição 264 de abril de 2009, publicou uma reportagem sobre a capacidade cerebral humana, ela diz que o cérebro é capaz de armazenar todas as informações do Universo. Conseqüentemente para acessar e poder processar harmonicamente as informações do banco de dados do Universo que é ilimitado, exige de nós um perfeito equilíbrio entre Corpo Espiritual, Mente Biológica e o Físico, a Autonomia, andar com as próprias pernas, e para que consigamos manter comportamentos com padrões culturais aceitáveis pela sociedade.
Razão: É a capacidade de raciocínio  da  Mente  Biológica  que reflete, toma decisões segundo sua consciência e admite novos padrões programados pela cultura.
A Estrutura Social é formada por decisões aprovadas por consenso localizado usando critérios éticos, morais de relacionamento pessoal, todos passam a agir conforme estes entendimentos na unidade comunitária e são responsáveis pela harmonia do ambiente.
A população vive livremente de acordo com sua consciência, participam de decisões de atividades públicas, privadas locais através de comissões em suas unidades comunitárias. Vivem a lógica do momento da Natureza. As pessoas, sócio-moralmente estabilizadas vivem envolvidas comunitariamente, são convidadas a participar de integrações, atividades, promoções, comissões e ações sociais. Para aqueles que encontram dificuldades de socialização ou para assuntos extraordinários, são formadas espontaneamente comissões locais de 7 (sete) pessoas experientes, prevalecendo o critério de idade, coeficiente intelectual, que encontram soluções através de consenso, ajudam nos problemas que afligem o individuo, acompanhando e reintegrando-o a sociedade. Os animais também possuem intenções, embora em menor intensidade, que interferem na Consciência Coletiva, por isso são respeitados e convivem harmoniosamente com as pessoas transitando livremente.
ConsensoA visão de um é a visão de todos. Meus olhos são os olhos da comunidade. Tudo sempre agrada a todos, se alguém está em desacordo todos observam sua visão, respeitam seu ponto de vista até que este esteja comprometido com a novidade e aguardam até que haja consenso. Aquilo que quero para mim também é para os outros respeitando sempre a vontade coletiva.
Consciência Coletiva – É a Energia Vital Espiritual da Terra formada pelas intenções das consciências dos seres espirituais terrenos, encarnados e desencarnados, que obedecem a Harmonia Divina do Universo. A força Vital que tudo cria na Terra, que tudo faz acontecer, coordena todas as intenções e ações dos espíritos terrenos. Esta fica armazenada nos bancos de dados da Terra, alimentada e acessada por equilíbrio de freqüência através da malha magnética formada pela pulsação da gravidade, conhecida pelos cientistas como emaranhamento onde todos vivem interligados formando um só corpo. “Se algo acontece na Terra é porque foi programado por alguém”.

Aquilo que é possivelmente não pareça e o que parece pode não ser.
Aquele que sabe não precisa saber, por isso pode viver na ignorância.
Toda sabedoria do mundo está no não saber.
Sei que nada sei.
Aquilo que sabíamos já passou
O Universo vive em constante mutação
A única verdade absoluta é a mudança.
A sabedoria pertence ao Pai e é liberada para seu propósito divino.
Tudo o que acontece no Universo são propósitos divinos.
 “”
PLANTEMOS FLORES
Em cinco minutos podemos semear uma flor.
Flores colorem os ambientes.
Fazem bem aos olhos e ao Espírito.
Várias flores podem formar um jardim.
Jardins embelezam o mundo e alegram pessoas.
Pessoas alegres, flores e beleza agradam turistas.
Beleza, pessoas alegres, turistas satisfeitos e flores propiciam Qualidade de Vida.
Cultivemos Flores

MEIO AMBIENTE
As pessoas deixam a condição de estar no mundo para fazer parte dele, transformam-se da condição de estar humano para “Ser Humano”, assumindo uma atitude de Filhos do Criador, tornando-se parte da Natureza, personificando-a. Tudo é importante para a sua sobrevivência, ocupam-se voluntariamente a preservação da biodiversidade, constroem jardins coloridos com flores variadas, árvores nativas e frutíferas garantindo sua própria vida. A biodiversidade é um deposito vivo de alimentos e água.

A população investe maciçamente em relacionamentos de Amor entre as pessoas, buscam interatividades físicas, jogos, reuniões, encontros, amizades, relacionamentos amorosos,
voluntariedade, troca de bens/serviços e técnicas que levem ao menor consumo possível para preservação da Natureza. Alimentam-se com vegetais em quantidades adequadas, permanecendo saudáveis, afastados das bactérias que consomem células animais, permitem que estas cumpram sua função ecológica, pois são micro organismos importantes para a decomposição de corpos que já terminaram seu ciclo vital físico.
A diversificação na produção de bens/serviços, dedicação, pesquisas, produção de energias, avanço tecnológico, a procura do consumo de produtos locais tornam a cidade auto-suficiente economicamente, formando uma grande estrutura cliente/ fornecedor.
Os resíduos domésticos são reciclados em sua maioria nas próprias residências de origem, para o restante são criadas soluções em comissões locais nas respectivas unidades comunitárias.
PRODUÇÃO DE ALIMENTOS
São produzidos cereais, hortaliças e frutas de toda espécie com agricultura orgânica em quantidades que supram as necessidades da comunidade. Servem para o consumo de qualquer pessoa, também aos animais que vivem livres entre a população e cumprem harmoniosamente sua função ecológica obedecendo ao ciclo da vida. 
DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS
Os excedentes de produção de alimentos são comprados pela Coordenação Pública, armazenada e reposta conforme as necessidades da população. 

ENERGIA
Todas as energias para o consumo são produzidas sem resíduos, para uso coletivo ou, individual com motores magnéticos de energia livre.
“Colaborar com qualquer um é fazer por si, é viver pela Natureza e pelo Todo”.

ECONOMIA
Tudo é de domínio público e serve para atender as necessidades coletivas. É formada pelo esforço da coletividade para atender suas necessidades Físicas, Mentais e Espirituais.
“Dê a Cezar o que é de Cezar, dê a Deus que é de Deus”. O Imperador é a carência, o vácuo, o restante pertence ao Espírito da Natureza abundante seguindo a ordem natural: 1) A existência, autoridade, SER; 2) A auto-estima, vontade, QUERER VIVER; 3) A necessidade, paixão; 4) Agir, sensibilidade, tornar sólido, concretizar;  5) A compreensão, entender;  6) A criatividade, autonomia; 7) A Satisfação, alegria. O Imperador “impera sobre a dor”, ele supre a sua necessidade e desapega para que outro indivíduo natural possa suprir a sua.
Como a Natureza do Universo, a Lógica Cósmica, a economia segue os mesmos princípios, tem sua origem natural na existência (SER), seguido da vontade de sobrevivência (QUERER EXISTIR) depois a necessidade (SOBREVIVER). Agora a ação, experiência (AGIR), esta deve ser analisada, humildade e ordenação (SABEDORIA). Então a Criatividade (IMAGINAR), para enfim satisfazer (TORNAR PLENO), concluindo o ciclo e perpetuando a existência Cósmica.
O Sistema “Just in time” de produção das empresas segue estes princípios, que é o de atender as carências de seus clientes  no tempo correto permitindo a estes, equilíbrio e tranqüilidade na satisfação de suas necessidades. O Cliente passa a ser Rei, o imperador (Cezar), sua necessidade é que determina a produção.
O mesmo ocorre na condução da nossa estrutura econômica, os produtores ocupam-se em atender as necessidades de consumo da população em quantidades adequadas evitando desperdícios. Esta por sua vez, valoriza os esforços dos produtores, satisfaz-se alternando seus gastos conforme o abastecimento sazonal de maneira equilibrada e, saudável, com a produção local transformando-se num consumo produtivo. Aproveitam os produtos no momento em que são ofertados, migrando da idéia de consumir o que gostam para gostar do que consomem. Para ajustes entre produção/ distribuição/ satisfação dos clientes, são usados mecanismos de entendimento das partes onde a Gentileza impera e também os consumidores com reservas abastecem os carentes harmonizando o mercado.
Economia individual - As necessidades coletivas de sobrevivência exigem esforços individuais, estes geram recompensas proporcionadas pelas partes beneficiadas, possibilitam a formação da estrutura econômica individual que são reconhecidos e respeitados pela população.
Negócios - A população apta a trabalhar e prestar serviços está autorizada quando achar conveniente a, produzir, comercializar livremente qualquer produto considerado pelo consenso da sociedade local como ético e moral.
Relações de Trabalho - As tarefas realizadas são merecedoras de recompensa, aquele que presta algum serviço decide o custo de sua mão de obra e é livre para prestá-lo ou não. Em qualquer negociação sempre existe consenso e as partes concluem satisfeitas.
Todos são autônomos, as prestações de serviço seguem o critério de livre negociação de valores com acordos verbais e prazos indeterminados. Cessam todas as relações no momento que uma das partes se mostrar desinteressada na continuidade desfazendo-se todos os vínculos de negócio.
A relação aberta entre as partes permite a todos uma verificação permanente da satisfação do empreendedor obtendo os resultados pretendidos e, do colaborador valorizado pela sua eficácia.
Toda pessoa com intenção de auto-suficiência sócio moral que não está conseguindo conduzir  sua  vida  de  maneira social integrada, mantendo sua sustentabilidade pessoal é acompanhada pela Coordenação Pública, orientada, amparada sócio-moralmente até conquistar sua autonomia recompensando sua voluntariedade. Ou seja, manter todas as despesas com moradia, reservas econômicas, também alimentação, roupas, esporte, diversões, saúde, escola para os filhos, vida social que são fornecidos pela iniciativa privada e em troca prestará serviços públicos voluntariamente.

Economia Pública – A manutenção do Todo Econômico, a
Estrutura Pública, é mantida por doações espontâneas da população, o referencial indispensável para sua sobrevivência. Então para a colheita do indivíduo ser farta, abundante, planta suas sementes ininterruptamente em solo fértil e seus frutos são colhidos por todos indistintamente. Serve para manter os gastos públicos, garantir a sustentabilidade, super valorizar o esforço da mão-de-obra, e a emissão de moeda, o Libre.
Libre L$ - Cédula pública de valor econômico, moeda local de troca, seu valor é determinado exclusivamente por mão-de-obra, produção de bens/serviços, ou seja, [ex: 1 (um) libre vale 1 kg arroz, 2 (dois) kg de aipim, 1 (um) kg feijão] assim sucessivamente.
No Programa de Arrecadação Pública o contribuinte doa espontaneamente seus excedentes  econômicos  para  a Coordenação e estes recursos são administrados seguindo
decisões do seu conselho de economia. Destes valores econômicos acumulados, 50% (cinqüenta por cento) são utilizados diretamente na administração e suas demandas com, pessoal, manutenção, investimentos públicos, pesquisas, educação, moradias, inclusão sócio-moral da população e despesas.
Os investimentos exitosos da Coordenação Pública e os outros 50% (cinqüenta por cento) provenientes de arrecadações são utilizados para proporcionar aos doadores,
“Bônus”, no dobro do valor econômico da doação efetuada, que servem para compra de produtos/serviços produzidos na Comunidade. Sua emissão segue uma ordem cronológica (geração, grupo, data) e são emitidos sempre que existe disponibilidade de recursos econômicos programados para o Bônus. As doações são valorizadas em L$ 10,00(dez libres) por cada geração, ou seja, para uma doação de L$ 100,00(cem libres) são lançadas em 10 gerações diferentes. Em momento oportuno, são emitidos 10(dez) Bônus de L$ 20,00(vinte libres), obedecendo à ordem cronológica das gerações, sempre que houver disponibilidade econômica destinada para o resgate dos Bônus.
A emissão do bônus tem como objetivo de incentivar as doações espontâneas que servem para  solidez  econômica, investimentos, manutenção e despesas públicas, também supervalorizar o esforço produtivo, as pessoas que produzem qualquer coisa em qualquer lugar e contribuem são justamente recompensadas. Em períodos de enfermidades, frustrações de colheitas, entre safras, possíveis intempéries, perdas por efeitos climáticos, catástrofes, momentos dedicados à voluntariedade, mestria, serviços públicos, serviços sociais, investimentos, férias, aposentadoria são garantidos pelo programa de arrecadação de doações do sistema produtivo e todos se mantêm economicamente com o esforço coletivo.
Bônus – São direitos de aquisição de bens/serviços locais.
Estes Bônus são emitidos com prazo de validade de 30(trinta) dias para cumprir seu propósito funcional. Podem ser utilizados em empreendimentos conveniados com produção ou revenda de produtos locais como: fábricas, comércios, gráficas, lancherias, restaurantes, hotéis, rádios, jornais, consultas médicas, odontológicas, escolas, cursos, serviços gerais, investimentos, padarias, confeitarias, produções agrícolas, borracharias, cabeleireiros e outros.
Para viver harmonicamente convém aos seres humanos adaptarem-se as nuances do Universo, viver como os outros seres vivos, em harmonia com a natureza e variações  que  as  inter-relações  do   dia   a   dia   lhe proporcionam. As gralhas, por exemplo, semeiam araucária incansavelmente sem saber quem irá comer os frutos do seu trabalho. Também as árvores trabalham incessantemente para a ecologia e garantem o ar abundante que respiramos.

MORADIAS
As moradias da população, urbanas e rurais, são construídas com recursos da Coordenação Pública cedidas ao usuário que irá restituir seu custo de construção total num período de 49 (quarenta e nove anos) anos. O valor da reposição mensal ao órgão público corresponde ao custo do imóvel dividido 588 (quinhentos e oitenta e oito) parcelas mensais iguais, fixas e sem custos adicionais. Após este período a moradia passa ser de uso definitivo do morador até o fim de sua vida, que ao falecimento retorna à Coordenação Pública para servir a outra família.
A população pode requerer tantos imóveis quantos lhe sejam convenientes desde que haja disponibilidade, tenham recursos suficientes para mantê-los e consigam fazer a manutenção adequada do bem público. A casa que serve de moradia a família fica como herança para a utilização dos filhos em caso de morte do usuário, e o restante dos imóveis voltam para Coordenação Pública. No caso de restarem saldos a serem quitados relativos ao custo do imóvel, a família pode optar em seguir restituindo ou devolvê-lo a Coordenação Pública.
O morador poderá, em qualquer momento que decidir desistir do imóvel, desfazer o contrato e devolvê-lo, nas mesmas condições físicas em que o recebeu, sem prévio aviso.
Em caso de imóvel requerido para uso produtivo, é feito através de projeto e mantido pelo prazo que estiverem sendo cumpridos os propósitos das necessidades coletivas propostas no contrato. Caso o requerente não consiga cumprir os termos do contrato desocupa o bem e a restituição dos custos do imóvel cessa no momento da desocupação.

 Casas, terras, carros, dinheiro, roupas, alimentos, mulheres, amigos, irmãos, pais, filhos,...nada possuo.
Conquistar é uma ação que desequilibra a mim e o meio em que vivo.
Tudo é reação. Tudo está correto.
Meu patrimônio sou eu, é o meu Espírito.
O que posso fazer é unir, apenas tento ser benevolente, humilde, apaixonado, paciente, criativo, tolerante para agir e ressurgir.
Assim tenho Deus, o Cosmos me reconhece como filho.
Ele me proporciona o necessário para viver. Minha herança é ser filho.
Sou filho do Criador
Eu crio meu mundo e tudo se Harmoniza.

ENSINO
O ensino básico - voltado ao relacionamento pessoal, respeito, amor ao próximo, convivência harmoniosa com meio ambiente, esporte, educação física, saúde preventiva, homeopatia, nutrição, lazer, linguagem, expressão, oratória, ciências espirituais e físicas (matemática, química, biologia) necessário para sobrevivência. Todos os alunos são estimulados a participarem das atividades escolares de seu interesse, de cursos que formam lideres escolares, monitores, coordenadores, secretários, auxiliares, servidores de manutenção, limpeza, alimentação, para composição constante do quadro de colaboradores e para novas escolas a serem abertas.
Escola agrícola – Como no ensino básico, é voltada ao relacionamento pessoal, respeito, amor ao próximo, convivência com meio ambiente, esporte, educação física, saúde preventiva, homeopatia, nutrição, lazer, linguagem, expressão, oratória, ciências espirituais e físicas (matemática, química, biologia) aprendizagem necessária para sobrevivência harmoniosa em comunidade.
O aluno tem como objetivo maior aprender a, produzir alimentos, administrar suas atividades e proteger o meio ambiente.
Após o término do curso o aluno pode requerer da Coordenação Pública terras que supram a demanda de seus  projetos para produção agrícola, estas são disponibilizadas ao 22

proponente conforme sua capacidade produtiva, cumprimento da produtividade proposta, restituição dos custos do imóvel em 49 (quarenta e nove) anos, também a preservação ambiental e manutenção da área.
Ensino médio de estabilização sócio-moral – São montadas oficinas de formação de professores, estabilização em todas as áreas de trabalho, aprendizagem a partir de assuntos de interesse da população, para alunos que optarem por uma especialização conforme suas necessidades.
Ensino Superior – Com apoio da Coordenação Pública são mantidos cursos de especializações para o desenvolvimento tecnológico, formação de cientistas, pesquisadores e graduação em todas as áreas voltada as necessidades coletivas.
Interações esportivas escolares – São mantidas ininterruptamente interações esportivas, culturais em todas as idades e classes, do ensino básico ao superior, internas e entre escolas, para que estejam envolvidos todos os alunos e colaboradores.
Professores – Pessoas com autonomia sócio-moralmente estabilizados, preparados, dedicados, que amam transmitir conhecimentos.
Coordenadores – Pessoas com autonomia sócio-moralmente estabilizados, formados na escola de ensino básico que,
auxiliam professores, coordenam atividades, serviços de manutenção e de apoio.
Monitores – Alunos com experiência que se dedicam a passar seus conhecimentos a outros alunos.
Líder escolar – Alunos que se destacam como lideres e se preparam para serem monitores, coordenadores, professores ou assumir cargos públicos.
Cientista – Pessoas com autonomia, sócio-moralmente estabilizados, de ensino superior dedicados em pesquisas e desenvolvimento tecnológico.
Mestre – Todo aquele que ama pesquisar, experiente, tem conhecimento sobre algum assunto, é responsável pela circulação da informação entre a população. Este deixa os seus afazeres sempre que há interesse de alguém, dedica atenção exclusiva ao aprendiz para que as informações fluam livremente contribuindo para inteligência global. Todos são conscientes mestres, pais, mães, filhos e irmãos.

VIDA HARMONIOSA
Depois de encontrar nosso próprio equilíbrio Espiritual, Mental Biológico e do Corpo Físico conquistamos a independência para viver harmoniosamente.
Pulsar entre o Estar e o Ser
Viver é Amar
Amor é a expressão da Eternidade
Eternidade é Momento
Momento é Agora
Agora é a expressão incondicional da consciência
Consciência é energia Vital Espiritual

ESPORTES
São mantidas ininterruptamente interações esportivas de diferentes modalidades e classes capazes de suprir todos os anseios das comunidades.
TECNOLOGIA
A integração com habitantes de outros planetas permite à população a dignidade de acessar outras tecnologias e desfrutar a simplicidade da vida na complexa harmonia com a divindade do Universo.
O alto grau de consciência alcançado pelas boas intenções da população permite as pessoas atingirem freqüências mais elevadas e comunicar-se entre si através de telepatia.
Os veículos para transporte de pessoas são produzidos com motores silenciosos, magnéticos, evitam qualquer tipo de resíduo. Também possuem pilotos automáticos com sensores externos capazes de conduzi-los proporcionando total segurança aos usuários.
A Coordenação Pública investe na busca de novos conhecimentos em centros de pesquisas científicos em todas as áreas, para fabricação, desenvolvimento, melhorias de equipamentos que possibilitem o bem estar da população e o meio ambiente.
Inovações - Novas idéias são imediatamente difundidas entre a população para que todos possam ajudar no seu desenvolvimento, aperfeiçoá-las e implantá-las para o uso coletivo.

SAÚDE
Com a colaboração tecnológica de outros planetas são usados métodos de saúde preventiva por meio de atividades físicas, alimentação e vacinas desenvolvidas através de tratamento da água aplicada na pele, o corpo a absorve e produz as defesas. São produzidos 12 (doze) códigos diferentes de água tratada que servem para todo tipo de enfermidades como também no combate a radioatividade.
O magnetismo evidentemente é a base onde tem assentado a consciência e a biologia humana. Providencialmente as pessoas protegem seus corpos dos campos magnéticos artificiais produzidos pela eletricidade que são nocivos a saúde e permanecem longe de grandes ímãs estáticos ou eletrizados magneticamente. Cada órgão do corpo está equilibrado magneticamente (polarizado) e é sensível aos campos exteriores. Então dormem afastados pelo menos 3 (três) metros longe de instrumentos magnéticos como, relógios, aquecedores, motores,  ventiladores elétricos, televisores, aparelhagens de som, de gravação e alto-falantes. Estes interferem nos processos básicos dos pensamentos da mente que tem propriedades magnéticas e toda biologia, desde nervos até músculos, tem um funcionamento eletroquímico. Portanto, usam métodos naturais de equilíbrio, desta forma evitam-se complicações com o cérebro, a tireóide, o coração, os rins, as cápsulas supra-renais que resultam perturbações magnéticas e as propriedades do planeta trabalham em nome da saúde.
As enfermidades controladas, paz, tranqüilidade garantem a população juventude prolongada e longevidade de 750 (Setecentos e cinqüenta) até 1200 (mil e duzentos) anos terrenos.
Os bebes nascem de maneira programada, crescem desenvolvendo-se de forma digna de suas existências.

Amor Verdadeiro
“Amar incondicionalmente é comprometer-se com o Todo
É saber que ele pulsa hora nas Trevas e hora na Luz,
Quanto maior a escuridão maior será a clareza
Depois da Dor a Alegria
Para que entendamos a lógica divina, o Cosmológico.
Nos Humildes é que encontramos a Sabedoria
Todos somos células iguais e permanecerão divinamente equilibradas
Incluir-se, fazer-se Um com Ele
É Amor Verdadeiro e infinito.
“Tudo será Harmonioso”.


COLABORE NA CONSTRUÇÃO DA CIDADE IDEAL, MANDE SUAS IDÉIAS!
Tudo está a nossa disposição, inclusive nosso corpo, sua capacidade e nossas forças de trabalho. Fomos criados
por uma inteligência coletiva para o coletivo, aquilo que temos é o que necessitamos, não possuímos nada.
Somos frutos do meio, capazes, independentes, irmãos, filhos do criador podemos criar ou recriar o mundo perfeito conforme aprendemos, de acordo com a nossa visão.
É o tempo da desesperança, temos que viver o agora, caso estivermos insatisfeitos devemos buscar o equilíbrio.
O mundo dos outros, o errado, mal construído é para quem quer, agora temos a oportunidade de usar o que aprendemos, de construir o nosso mundo, o meu mundo, o perfeito, harmônico, uma obra digna de um filho de Deus.
“Aquele que intenciona, imagina, crê no seu ideal, constrói o próprio mundo para viver”.

BUSCAR O EQUILIBRIO
Embora entendamos que estamos muito desequilibrados, para qualquer um, em qualquer situação que se encontre no mundo é conveniente lembrar que todos são importantes para o Cosmos e é de direito encontrar-se consigo mesmo dentro da missão que escolheram cumprir em sua passagem terrena. Para aqueles que se encontram desorientados vale lembrar que estamos iniciando um novo ciclo onde alguns conceitos antigos estão sendo descartados e para conviver com a nova realidade terrena faz-se necessário um ajuste em nossa Existência (Corpo Espiritual, Corpo Físico e o Mental Biológico) com o Todo Ser Universal.
Corpo Espiritual
Todos têm em suas consciências capacidade de achar alguma maneira de encontrarem-se.  Procurem entender o Sistema como um imenso programa de computador infalível, porém ao invés dos controles como teclado, mouse e outros métodos eletrônicos o acesso está ligado direto a sua consciência. O programa atenderá todas as suas intenções, negativas ou positivas, quanto mais claras e objetivas, mais efetivo será o resultado. Lembre-se sempre que todos os seres vivos (Pessoas, animais, plantas, como toda matéria existente carregam registros de intenção de criação) estão ligados ao Sistema objetivando suas intenções interferindo diretamente no programa, que visa atender a todos numa só consciência coletiva.   Quando nascemos, em nossa consciência está instalado um programa, por nós escolhido anteriormente, que serve de parâmetro para decisões futuras, pode ser seguido ou não, de acordo com nosso livre arbítrio e temos acesso em sua integra se manifestarmos claramente o desejo em segui-lo. Isto pode acontecer através de sua voz firme e forte diariamente por oito dias consecutivos, então o programa entenderá suas intenções seguindo sua vontade, se iniciará uma revisão geral em sua consciência, uma espécie de antivírus e fará a limpeza até seu equilíbrio pleno deixando-o apto para seguir seu caminho.

Mental Biológico
São os registros do seu cérebro fundamentado no meio ambiente cultural e sua vivencia terrena conforme a lógica do seu raciocínio. Para encontrar este equilíbrio faz-se necessário buscar a impessoalidade e pensar coletivamente assumindo as intenções da consciência. (Pensar com o coração). Entender-se como um ser individual tornar-se independente do governo, verbas, polícia, armas, escola, emprego,  chefe,  negócios,  capital, carro,  telefone, aposentadoria, hospital, remédio, igreja, amigo, santo, religião, vizinho,  safra,  chuva, até do seu próprio corpo, pois seu Pai o enviou a terra como seu filho criador, terá que viver seu próprio mundo de Amor Verdadeiro, crer e vencer na sua força Vital Espiritual, o Espírito Santo de Deus.
Corpo Físico
Na medida em que vamos conseguindo o equilíbrio Espiritual e Mental Biológico torna-se mais leve a tarefa de ajustar o Corpo Físico, pois ele é o reflexo dos dois. Quando cremos e estamos conscientes disso o nosso corpo responderá positivamente. Assim como acontece no Mental e na Consciência estamos em momentos de existência totalmente diferentes um individuo do outro, embora muito próximos, temos que encontrar o nosso próprio momento Físico, aquilo que pode ser bom para o outro pode estar tóxico para mim.
Não Matar. Tudo na terra está inter-relacionado, quando matamos as bactérias que estão em nosso corpo também estamos debilitando o Físico, então a regra para manter uma harmonia é buscar o fortalecimento natural com exercícios e alimentação saudável.

Os adultos nada sabem de Deus, Ele é inexplicável, impessoal e não está, “simplesmente É”.
Não te preocupes é assim. Preocupações funcionam como uma metralhadora magnética na consciência coletiva, todo mal está nos conceitos pré-concebidos, os julgamentos ferem ao próximo e também a ti mesmo. Não te preocupes com o que está, e os que estão a sua volta, importe-se com o que sai de dentro de ti, as tuas intenções. Faça aquilo que cabe a ti, certo ou errado, o futuro é que dirá.  Quem impõe medo e maldade no mundo são os adultos. As crianças vivem sem medo, não tem o poder do julgamento, estão livres das tentações do egoísmo, vaidade, gula, soberba, luxuria, preguiça, inveja e a avareza, isto possibilita entender o Amor Verdadeiro.
Pergunte a uma criança ingênua sobre Deus, ela te mostrará o filho.
A pureza de um bebê traz a sabedoria e proteção divina, volte a tua tenra idade, pense como uma criança ingênua e encontrarás o Filho. A dúvida afasta o Amor Verdadeiro. Confie no Filho...
Então entenderás o Pai...
Depois da escuridão da noite vem a luz do dia
Se não está claro...

A necessidade é ecológica.
Ela provoca a desesperança e o ser vivo age.
A esperança é uma sugestão do império, quanto mais, maior fica a dependência.
A pessoa se torna incapaz por excesso de esperança e não age.
O esperançoso sofre e a desesperança estimula a busca pela satisfação.
Deus não virá até nós, ele está dentro de cada um, basta-nos aceitá-lo.
Viver é ser independente.
Aquele que não vive é como jogador que apenas treina.
Para ajudar o desesperado é necessário recuperar a sua intenção Vital Espiritual.
Qualquer outra forma de ajuda é submetê-lo a dependência.
A cura para o desespero é o Amor.
Amar é doar-se em espírito.
Amor sugere gentileza.
Gentileza possibilita o equilíbrio.
O equilíbrio promove a união.
União a Paz.
Somos irmãos de Jesus é hora de agir.
Agora estamos no jogo.
Estamos próximos da formatura...
Somos partículas divinas.
O fim determina a forma.
A finalidade é eternizar o divino Espírito da Vida.
A razão pela qual existimos é produzir energia para que o Universo se perpetue.
Quanto mais energia positiva produzirmos, maior a recompensa.
Viver com o Espírito é muito simples, mas não é muito fácil.

No livro “O MUNDO QUÂNTICO”... VIVEMOS NUM MUNDO IMAGINÁRIO...
O que você faria se descobrisse que o mundo em que vive é imaginário? Pois bem, há mais de uma década, descobri que vivo em um mundo irreal, e desde lá não consigo parar de pensar nesse assunto.
Alguém poderá questionar o conceito de que vivemos em um mundo surreal, pois enxergamos e tocamos todos os objetos que nos circundam, mas a realidade física é outra. O nosso mundo comporta-se de maneira diferente da que estamos acostumados a lidar.
Imaginem, todas as estruturas da terra, sólidas, líquidas, gasosas, vistas a nível atômico, como será o mundo neste patamar?
Ao observar a estrutura atômica os cientistas se surpreendem, pois lá não encontram nada, apenas uma imensidão de espaço vazio.
Todas as ações que ocorrem no campo do macroscópico são conseqüências de ações desenvolvidas no regime atômico.
E agora, como explicar a natureza sólida da matéria? O mundo é um completo espaço vazio?
As respostas para estas questões, aparentemente absurdas, do tipo a matéria é composta de uma imensidão de espaços vazios, vêm da Física Moderna, mais especificamente da Física Quântica.
Flutuamos no meio de uma “teia magnética”, repleta de espaço vazio, comparável ao comportamento de espaço sideral.
Vivemos num mundo imaginário, ilusório.  Achamos que a matéria é sólida, mas o que sentimos é apenas uma sensação de solidez.
Com os estudos do eletromagnetismo e da óptica, a perspectiva do observador passou a ser relevante. A teoria da relatividade, proposta por Einstein, mostrou que o observador é importante para a exata compreensão da trajetória da luz, introduzindo abstrações matemáticas, até então pouco conhecidas.
A teoria atômica contemporânea revela a possibilidade de produção de uma quantidade enorme de energia armazenada nos núcleos atômicos
 A energia também está concentrada nas minúsculas partículas que constituem a Natureza. Podemos usar o poder da abstração e imaginar o Mundo e o Universo sendo uma espécie de “teia energética”, onde todos estamos conectados.
Os processos relacionados aos fenômenos atômicos têm conseqüências diretas no nosso cotidiano.
( Luciano Volcanonoglo Biehl- Editora Razão)
O autor descreve que a Ciência fundamentada absolutamente na observação cria e perpetua paradigmas do mundo que conhecemos, que nos foi passado de geração em geração, vale a lei de São Tomé: ver para crer. “Pintamos nosso mundo baseados naquilo que conhecemos”.
Em paralelo, o que a Ciência não conseguiu explicar, o Homem impõe para si através do medo do desconhecido, regras místicas, que o impedem de progredir na busca de seu equilíbrio com o Cosmos.
Neste exato ponto é que Cientistas e Metafísicos devem unir seus conhecimentos. A inteligência está na energia, somos estruturas energéticas, estas idealizam, intencionam, criam, organizam, perpetuando o nosso mundo em que vivemos e assim conseqüentemente outras entidades energéticas infinitamente superiores são responsáveis pela Existência do Cosmos.   
Na verdade tudo está correto, somos aprendizes em busca do Equilíbrio Espiritual, Mental Biológico e Corpo Físico. Todos possuímos verdades em constante mutação, o que falta para o Homem é reconhecer que cada partícula existente carrega informações importantes necessárias para produzir constantemente mais Energia do Amor para perpetuar a Harmonia do Universo, e no momento que nos unirmos tudo será esclarecido.

Ana Maria Braga

Dia 14 de junho de 2011 vi no programa da Ana Maria Braga parte de uma entrevista com uma profissional em comportamento humano que disse: “pensar é muito diferente de fazer”.
Ela falou assim porque desconhece o funcionamento da consciência coletiva da terra, que reconhece todas as nossas intenções, busca enviar a qualquer veículo predisposto do meio e este involuntariamente cumprirá a programação desejada em momento oportuno. Isto poderá ser revertido se esta pessoa mudar reprogramando sua intenção ou de outra forma se o alvo estiver bem desligado do sistema, sempre fora de freqüência, diríamos: Protegido por Deus.
Agora com a tecnologia avançada é fácil de entender este sistema. Vamos compará-lo com uma máquina computadorizada que irá ser programada por, ao invés de um programador, 10 pessoas, então podemos imaginar o que esta irá fazer.
Não tem teclado, mouse, controle remoto visível, porém é assim que funciona, por telepatia.
O imenso sistema de controle da terra, a Consciência Coletiva, tem seu funcionamento idêntico a outros de transmissões de magnéticas como as de rádio, tv e telefonia, com 72 pulsações por minuto recebendo de nossas consciências programações de intenções instantaneamente e estas comandam todos os acontecimentos terrenos, sejam considerados bons ou ruins. Tudo o que acontece neste planeta foi intencionado por alguém. O DVD o segredo nos dá uma idéia de como isto funciona.
“Não julgue para não seres julgado”... “Ame a seus inimigos”
Portanto, todos somos programadores, também veículos, somos “UM SÓ” sistema de programação e para encontrar a Harmonia Divina da terra nossa tarefa é chegar a um consenso.

Por que JESUS morreu se ele tinha tantos poderes?

Porque não havia interesse de Roma, daqueles que detinham o patrimônio e a maioria vivia protegida se beneficiando com o sistema.
Para mostrar para o mundo que a imposição somente leva discórdia e é pelo consenso que se chega à harmonia.
Ainda não havia chegado a hora, não havia Amor suficiente entre os humanos, para admitir que a igualdade social valoriza a boa ação, extingue a posse individual e tudo passa a ser de domínio público.
Para ver é preciso crer.
Até mesmo Pedro teve medo, a coragem é uma das virtudes de todos os humanos.
A força depende da união.
“Somos um só corpo dentro da Natureza Única, EU SOU”.


“Maldito o homem que crê no homem”.
De um lado um ser dependente, um peso, do outro um ídolo, um guia que pode oprimir, sustentar, ou conduzir o vacilante a acomodação.
Por que devemos crer que somos incapazes se fomos criados a imagem e semelhança de Deus?
Por que devemos crer em outras pessoas, naquilo que outros escrevem?
Tudo que está escrito pelo homem é baseado em raciocínio humano e em suas teorias egocêntricas. Temos capacidade suficiente para ler o que está escrito ou ouvir, entender e raciocinar segundo nossa consciência.
“Nem só de pão vive o homem, mas de toda a palavra que vem do Senhor”.
Devemos crer na palavra. Palavra em bom português significa manifestação divina.
O que é uma manifestação divina?
É tudo aquilo que acontece no Universo.
Qualquer pensamento de dependência tirará nosso poder espiritual. Com apoio de Deus nos tornamos autônomos, basta-nos crer que seja possível, então seremos potencialmente divinos e poderemos ser solidários.
Pouco se sabe sobre a vida de Jesus dos seus 12 aos 30 anos. Sendo um humano ele sabia que precisava agir como um humano e viver como eles. Existem registros que ele esteve estudando junto a grandes mestres mundiais buscando seu equilíbrio até chegar a nivelar sua freqüência com o Cosmos possibilitando-o acessar a sabedoria divina do Pai, a iluminação do Espírito Santo.
Neste período ele abandonou sua vida familiar, andou por vários países, buscou seu ser individual com o Pai eterno formando uma Unidade e deixou de ver o mundo sob a lógica humana para vê-lo Cosmologicamente.
Crendo nos homens, na cultura terrena, o deixaria dependente, um idólatra. Ele sabia que estava sozinho, precisava vencer as tentações do egoísmo, vaidade, gula, soberba, luxuria, preguiça, inveja e da avareza. Tornar-se independente do governo, verbas, polícia, armas, escola, emprego,  chefe,  negócios,  capital, carro,  telefone, aposentadoria, hospital, remédio, igreja, amigo, santo, religião, vizinho,  safra,  chuva, até do seu próprio corpo, pois seu Pai o enviou a terra como seu filho criador, teria que viver seu próprio mundo de Amor Verdadeiro, crer e vencer na sua força Vital Espiritual, o Espírito Santo de Deus.
Pensar como simples humanóide somente poderia fazer o que ele, enquanto homem terreno pensasse que fosse possível. Sua sabedoria adquirida nos revelou que somos todos seus irmãos, fomos criados a imagem e semelhança de Deus nosso Pai.
Portanto, como somos irmãos de Jesus temos as mesmas capacidades suas e também podemos fazer o que ele fez na sua estada na terra.
“Para Deus tudo é possível”, “aquilo que imaginarmos somado a fé em nossa capacidade Espiritual, faremos o meu mundo divino, O Nosso Mundo, O Paraíso ”.
“É simples, mas não é fácil”.

A ARCA DA ALIANÇA
Selso Barden
Fone: (51) 9277-5773
Rua Gerônimo Pinheiro, 185 – CEP – 97.578-330 - Parque São José
Santana do Livramento – RS
agenciahumanidade@gmail.com

Agradecemos aos colaboradores que contribuíram para que este trabalho pudesse ser publicado.
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário