MEIO AMBIENTE

As pessoas deixam a condição de estar no mundo para fazer parte dele, transformam-se da condição de estar humano para “Ser Humano”, assumindo uma atitude de Filhos do Criador, tornando-se parte da Natureza, personificando-a. Tudo é importante para a sua sobrevivência, ocupam-se voluntariamente a preservação do meio ambiente, constroem jardins coloridos com flores variadas, árvores nativas e frutíferas garantindo sua própria vida. A biodiversidade é um deposito vivo de alimentos e água.
PLANTEMOS FLORES
Em cinco minutos podemos semear uma flor.
Flores embelezam os ambientes.
Fazem bem aos olhos e ao Espírito.
Várias flores podem formar um jardim.
Jardins embelezam a cidade e alegram pessoas.
Pessoas alegres, flores e beleza agradam turistas.
Beleza, pessoas alegres, turistas satisfeitos e flores propiciam Qualidade de Vida.
“Cultivemos Flores”
A população investe maciçamente em relacionamentos de Amor entre as pessoas, buscam interatividades físicas, jogos, reuniões, encontros, amizades, relacionamentos amorosos, voluntariedade, troca de bens/serviços e técnicas que levem ao menor consumo possível para preservação da Natureza. Alimentam-se com vegetais em quantidades adequadas, permanecendo saudáveis, afastados das bactérias que consomem células animais, permitem que estas cumpram sua função ecológica, pois são micro organismos importantes para a decomposição de corpos que já terminaram seu ciclo vital físico.
A diversificação na produção de bens/serviços, dedicação, pesquisas, produção de energias, avanço tecnológico, a procura do consumo de produtos locais tornaram a cidade auto-suficiente economicamente, formando uma grande estrutura cliente/ fornecedor.
Os resíduos domésticos são reciclados em sua maioria nas próprias residências de origem, para o restante são criadas soluções em comissões locais nas respectivas unidades comunitárias.