JUSTIÇA

É a relação do conjunto do pulsar de alternâncias de ações e reações provocadas pelas intençõesdas entidades espirituais, regidas pela consciência coletiva da Terra em harmonia com o Universo.
Ato falho é um vacilo da sociedade. A ação é uma virtude, pode acontecer com êxito ou falhar. A dinâmica da atitude é considerada um comportamento corajoso necessário que reflete a realidade social, desta forma a consciência coletiva se manifesta através do individuo pelo seu Ser Espiritual. Estes são considerados de extrema importância porque refletem o momento espiritual da sociedade, servem de parâmetro para decisões posteriores com procedimentos estruturais em busca do equilíbrio social. A reparação é conseguida através da conscientização social na unidade comunitária, responsável pela ocorrência.
O ato é uma forma de manifestação inconseqüente do individuo, pré-disposto veículo do meio e suas condicionantes, aliado aseu estado de conveniência do momento. Este é provocado pela intenção mutante do Espírito do Todo da Natureza terrena coordenando o Espírito do autor através de ondas magnéticas de alta freqüência. O Todo o individuo terreno segue os mesmos padrões de comunicação do Universo que pode ser comparado ao sistema da internet, onde o individuo ocupa o lugar do computador, busca informações de acordo com a sua vontade e ao mesmo tempo alimenta o banco de dados. As comunicações ocorrem quando elevamos a freqüência da energia Vital Espiritual, e isto acontece de forma involuntária, pois estamos ligados ao sistema, ou melhor, somos células dele. Os impulsos magnéticos chegam até nós quando nossa intenção Vital Espiritual demonstra uma necessidade formando vácuo energético, então a freqüência se eleva conforme o grau da carência, ou seja, em situações de risco, paixões, dedicações, imaginações, exaltação, comprometimento, emoções, alegrias e etc.
Então, a chave de acesso as informações do Universo é a carência, a humildade nos leva a Sabedoria, ouvir, quando admitimos que nada saibamos, somos alimentados.Um sábio dirá, “sei que nada sei”.
A revista Superinteressante, edição 264 de abril de 2009, publicou uma reportagem sobre a capacidade cerebral humana, ela diz que o cérebro é capaz de armazenar todas as informações do Universo. Então, para acessar ao banco de dados do Universo que é ilimitado exige de nós um perfeito equilíbrio entre Corpo Espiritual, Mente Biológica e o Físico, a Autonomia, andar com as próprias pernas e para que consigamos manter comportamentos com padrões culturais aceitáveis pela sociedade.
Razão: É a capacidade de raciocínio da Mente Biológica que reflete, toma decisões segundo sua consciência e admite novos padrões programados pela cultura.
A Estrutura Social é formada por decisões aprovadas por consenso localizado usando critérios éticos, morais de relacionamento pessoal, todos passam a agir conforme estes entendimentos na unidade comunitária e são responsáveis pela harmonia do ambiente.
Apopulaçãovive livremente de acordo com sua consciência, participam de decisões de atividades públicas, privadas locais através de comissões em suas unidades comunitárias. Vivem a lógica do momento da Natureza. As pessoas vivem envolvidas comunitariamente, são convidadas a participar de integrações, atividades, promoções, comissões e ações sociais. Para aqueles que encontram dificuldades de socialização ou para assuntos extraordinários, são formadas espontaneamente comissões locais de 7 (sete) pessoas experientes, prevalecendo o critério de idade, coeficiente intelectual, que encontram soluções através de consenso, ajudam nos problemas que afligem o individuo, acompanhando e reintegrando-o a sociedade.
Os animais também possuem intenções, embora em menor intensidade, que interferem na Consciência Coletiva, por isso são respeitados e convivem harmoniosamente com as pessoas transitando livremente.
Consenso –A visão de um é a visão de todos. Meus olhos são os olhos da comunidade. Tudo sempre agrada a todos, se alguém está em desacordo todos observam sua visão e respeitam seu ponto de vista até que este esteja comprometido com a novidade. Aquilo que quero para mim também é para os outros respeitando sempre a vontade coletiva.
Consciência Coletiva – É a Energia Vital Espiritual da Terra formada pelas intenções das consciências dos seres espirituais terrenos, encarnados e desencarnados, que obedecem a Harmonia Divina do Universo. A força Vital que tudo cria na Terra, que tudo faz acontecer, coordena todas as intenções e ações dos espíritos terrenos. Esta fica armazenada nos bancos de dados da Terra, alimentada e acessada por equilíbrio de freqüência através da malha magnética formada pela pulsação da gravidade, conhecida pelos cientistas como emaranhamento onde todos vivem interligados formando um só corpo. “Se algo acontece na Terra é porque foi programado por alguém”.