Buscar o equilíbrio

Embora entendamos que estamos muito desequilibrados, para qualquer um, em qualquer situação que se encontre no mundo é conveniente lembrar que todos são importantes para o Cosmos e é de direito encontrar-se consigo mesmo dentro da missão que escolheram cumprir em sua passagem terrena. Para aqueles que se encontram desorientados vale lembrar que estamos iniciando um novo ciclo onde alguns conceitos antigos estão sendo descartados e para conviver com a nova realidade terrena faz-se necessário um ajuste em nossa Existência (Corpo Espiritual, Corpo Físico e o Mental Biológico) com o Todo Ser Universal.

Corpo Espiritual
Todos têm em suas consciências capacidade de achar alguma maneira de encontrarem-se.  Procurem entender o Sistema como um imenso programa de computador infalível, porém ao invés dos controles como teclado, mouse e outros métodos eletrônicos o acesso está ligado direto a sua consciência. O programa atenderá todas as suas intenções, negativas ou positivas, quanto mais claras e objetivas, mais efetivo será o resultado. Lembre-se sempre que todos os seres vivos (Pessoas, animais, plantas, como toda matéria existente carregam registros de intenção de criação) estão ligados ao Sistema objetivando suas intenções interferindo diretamente no programa, que visa atender a todos numa só consciência coletiva.   Quando nascemos, em nossa consciência está instalado um programa, por nós escolhido anteriormente, que serve de parâmetro para decisões futuras, pode ser seguido ou não, de acordo com nosso livre arbítrio e temos acesso em sua integra se manifestarmos claramente o desejo em segui-lo.
Isto pode acontecer através de sua voz firme e forte diariamente por oito dias consecutivos, então o programa entenderá suas intenções seguindo sua vontade, se iniciará uma revisão geral em sua consciência, uma espécie de antivírus e fará a limpeza até seu equilíbrio pleno deixando-o apto para seguir seu caminho.

Mental Biológico
São os registros do seu cérebro fundamentado no meio ambiente cultural e sua vivencia terrena conforme a lógica do seu raciocínio. Para encontrar este equilíbrio faz-se necessário buscar a impessoalidade e pensar coletivamente assumindo as intenções da consciência. (Pensar com o coração). Entender-se como um ser individual tornar-se independente do governo, verbas, polícia, armas, escola, emprego,  chefe,  negócios,  capital, carro,  telefone, aposentadoria, hospital, remédio, igreja, amigo, santo, religião, vizinho,  safra,  chuva, até do seu próprio corpo, pois seu Pai o enviou a terra como seu filho criador, terá que viver seu próprio mundo de Amor Verdadeiro, crer e vencer na sua força Vital Espiritual, o Espírito Santo de Deus.

Corpo Físico
Na medida em que vamos conseguindo o equilíbrio Espiritual e Mental Biológico torna-se mais leve a tarefa de ajustar o Corpo Físico, pois ele é o reflexo dos dois. Quando cremos e estamos conscientes disso o nosso corpo responderá positivamente. Assim como acontece no Mental e na Consciência estamos em momentos de existência totalmente diferentes um individuo do outro, embora muito próximos, temos que encontrar o nosso próprio momento Físico, aquilo que pode ser bom para o outro pode estar tóxico para mim.
Não Matar. Tudo na terra está inter-relacionado, quando matamos as bactérias que estão em nosso corpo também estamos debilitando o Físico, então a regra para manter uma harmonia é buscar o fortalecimento natural com exercícios e alimentação saudável.