segunda-feira, 2 de agosto de 2010

UFOLOGIA

Carta aos Presidentes Lula e Mujica

Senhor Presidente
                Sant’Ana do Livramento e Rivera é popularmente conhecida como a Fronteira da Paz, duas cidades de países diferentes que convivem harmoniosamente unindo pessoas de todas as raças e esta carta tem como objetivo de iniciar um processo de reconhecimento mundial como a Capital Universal da Paz.
                Na história podemos constatar que por um ato político o Vaticano se tornou a base mundial dos Católicos, Meca a cidade sagrada dos Muçulmanos, isto nos faz crer que por uma assinatura presidencial poderemos tornar esta Fronteira um centro Ufológico Mundial, sem investimento algum transformar estas duas cidades no maior centro turístico do Mundo, criando assim uma infinidade de oportunidades econômicas e aproveitar para tudo que possa garantir o progresso e o bem estar da coletividade.
              Há vários anos tenho estudado e pesquisado sobre o “Logos”, segundo Heráclito, a lógica do Todo, a lógica da própria existência. Isto me fez conhecer assuntos de toda ordem, muitas pessoas de diferentes pensamentos com os mais variados conhecimentos e organizados até mesmo de forma interplanetária. Destes, em 1974 na França surgiu uma organização denominada "MOVIMENTO RAELIANO, baseada em informações extra-terrestres, que os fazem crer e trabalhar para construir uma base de aterrissagem e desenvolvimento aqui na terra, para nos trazer conhecimentos tecnológicos em todas as áreas. Estes poderão nos ajudar principalmente na saúde, novos conhecimentos energéticos, transportes interplanetários, relacionamentos entre os seres vivos, economia sustentável, meio ambiente e muitos outros. Os eventos Ufológicos são cobiçados por todos Ufologistas do mundo assim como o famoso físico da USP “Nelson Vilhena Granado” que também aprova esta iniciativa.
                Considerando que tudo isto possa se realizar efetivamente, sair da teoria para prática, do sonho para a realidade, toda esta tecnologia traria para cá uma série de indústrias jamais vista pelo homem, a fabricação de veículos com velocidades muitas vezes superiores a da luz, saber lidar com a radiação, saúde, longevidade e muito mais.
                Para a instalação desta base eles estão procurando um país que demonstre interesse em abrigá-los, disponibilize uma área de 2 (dois) quilômetros quadrados, forneça um certificado de extra-territorialidade  e tenham livre circulação no espaço aéreo, pois seus fins são totalmente pacíficos  costumam sempre que chegam a outro planeta fazer bons relacionamentos com as autoridades constituídas.
                Aos incrédulos também pode ser uma oportunidade, tendo em vista que esta organização é mundial com integrantes de muitos países, tem mais de 80.000 (oitenta mil) associados e vem crescendo dia a dia. Então esta base poderá se tornar um atrativo turístico, considerando que estes se visitassem pelo menos uma vez ao ano com suas respectivas famílias e mais outros curiosos de todas as partes do mundo a cidade viraria um formigueiro tal qual “Meca” cidade muçulmana.
                Sabendo disso, aproveitei a oportunidade para convergir a atenção para San’ana do Livramento/Rivera, entrei em contato com lideres da organização, argumentei geopoliticamente, considerei que o Brasil está em ascensão e tem mostrado neutralidade política e que reúne as melhores condições para tal, então  me autorizaram a ventilar esta possibilidade. Lembrando que hoje todas informações somem nos arquivos dos Estados Unidos, são considerados de segurança mundial, impossibilitam uma relação harmoniosa com o Cosmos e equilíbrio entre os seres vivos. Em razão disso pensei que se conseguíssemos a negociação  juntamente com o Uruguai reforçaríamos  este empreendimento e garantiríamos sua construção aqui na divisa evitando possíveis assédios do centro do país.
                Portanto, peço que analisem está possibilidade então passarei o contato para que se sigam as negociações diretamente com eles.
                                                                                Atenciosamente
                                                                                Selso Barden
                         selsobarden@hotmail.com – blog: http://amelhorcidadedomundo.blogspot.com
Sociedade Cultural e Desportiva Santanense CNPJ 03.582.496/0001-47
       Rua Geronimo Pinheiro, 185 – Parque São José – Sant’Ana do Livramento – (51)9277.5773 

Nenhum comentário:

Postar um comentário