Doar é um exercício de cada um, é um modo de verificar nossa benevolência. O ato funciona para nós como espelho e nos possibilita a verificação de como estamos.
Tudo que eu penso sei que é impossível guardar segredo vou passando as informações para os outros, que é o meu trabalho hoje, receber e informar. Essa é a palavra, tudo que aprendemos deveríamos repassar para que outros tenham oportunidade de rasciocinar e libertarmo-nos dos conceitos que nos foram passados que nos tornam reféns da nossa própria cultura. Acontece que somos partículas divinas, tudo que sentimos nosso espírito informa através de um sistema divino magnético que pulsa na velocidade de 72 pulsações por minuto e é armazenado no banco de dados da terra formando um consenso de todos os seres vivos (humanos, animais e vegetais) que rege as leis terrestres. Este permanece instantaneamente agindo sobre as micropartículas construindo este nosso mundo conforme a vontade de nossos espíritos, (nossos espíritos criam nossos corpos e tudo o que existe) usando a energia do amor verdadeiro (amor incondicional).
De tempos em tempos a terra se ajusta ao Consenso Universal completando assim um Ciclo onde são separadas as energias(espíritos) positivas das negativas. Sendo que as negativas são conduzidas para uma reciclagem e as positivas passam para uma outra dimensão buscando uma nova etapa de evolução. Não precisamos nos preocupar em não entender uma coisa ou outra, isto é um processo de evolução, porém convém que tenhamos claro que diante de toda sabedoria divina nada sabemos.